Sobre

O Blog

A idéia desse blog é poder trocar idéias e informações sobre guitarra e música em geral. Seram postadas dicas, textos experiencias vividas no palco, no estúdio e nos trabalhos que tenho feito. Espero poder ajudar com um pouco da minha experiência profissional, e ser ajudado também pelas pessoas que participam deste blog.


O autor

Douglas Rosa (Tigrão) Em um de seus trabalhos como musico.Douglas Rosa, mais conhecido como "Tigrão". É mineiro da cidade de varginha sul de Minas. Seu interesse pela música veio logo cedo, quando aos 13 anos descobriu um violão encordoado com apenas 4 cordas na casa de seu avô. A partir daí não largou mais a musica, estudando violão e logo depois se dedicando também ao estudo da guitarra. Aos 18 anos já trabalhava profissionalmente como musico. De inicio trabalhando com músicos da cena cristã de sua região, o que inclusive lhe rendendeu trabalhos com artista de renome do segmento como Padre Fabio de Melo e Padre Cleidimar Moreira, logo  depois vindo trabalhar com vários artistas de diversos segmentos e vertentes. Hoje divide seu tempo entre trabalhos como Sideman, Produtor Musical, Arranjador, gravações ministrando aulas e Workshop. Trabalhou como professor nas escolas CLAVE (Centro de Cultura Livre) e C3 Cultura. Teve artigos seus publicados pela revista Garagem.



Importante!!!!  As opiniões postadas por mim não podem ser tratadas como verdades absolutas, são apenas opiniões pessoais, sem a minima intenção de ser uma verdade absoluta.



Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Meu Timbre - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo